terça-feira, 27 de julho de 2010

Gustavo Fernandes participa da carreata “Berê, Bará, o Oeste Vai Virar”

No último fim de semana, o empresário, publicitário e candidato a deputado estadual pelo PMDB, Gustavo Fernandes, esteve na região do Alto-Oeste onde participou da Carreata “Berê, Bará, o Oeste Vai Virar”.

A Caravana “Vitória do Povo” saiu de Mossoró, passou pelas cidades de Apodi, Itaú, Riacho da Cruz, Umarizal, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Alexandria, Marcelino Vieira e Rafael Fernandes onde de lá os candidatos seguiram para Pau dos Ferros, onde se misturaram aos foliões que se divertiam na segunda noite do Carnapau, o carnaval fora de época da cidade.

Em Pau dos Ferros, o candidato Gustavo Fernandes recepcionou em seu camarote, montado no corredor da folia, vários amigos e muitas lideranças políticas do estado.
A ex-governadora e candidata ao senado Wilma de Faria; Governador Iberê Ferreira; prefeita de Martins, Maria José; vice-prefeita de Martins, Olga Fernandes; Ex-deputado estadual Patrício Júnior; ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo; Xavier Rêgo e vários vereadores e muitas outras lideranças da região do Alto-Oeste circularam pelo camarote do jovem candidato Gustavo Fernandes.

FOTO 1 - Gustavo Fernandes recebendo em seu camarote no Carnapau 2010 a presença de Nilton Figueiredo e do Governador Iberê Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário