terça-feira, 27 de julho de 2010

Prefeitura do Apodi garante mais asfalto e urbanização para ruas da cidade

APODI – Depois de asfalta mais de 15 ruas de Apodi em 2009 com recursos próprios. A Prefeitura de Apodi em parceria com o Governo do Estado voltou a aplicar mais asfalto nas ruas da cidade.

Nessa segunda etapa o beneficio chegou a Rua Marechal Floriano Peixoto, Moésio Holanda, Avenida Coronel Lucas Pinto. As Ruas Marechal Floriano e Moésio Holanda, vão receber obras de iluminação e urbanização. A maioria das obras já foram executadas, somente a urbanização das duas avenidas é que ainda estão sendo executadas pelas empresas vencedoras das licitações.

A parceria da Prefeitura do Apodi com o Governo do Estado garantira um investimento no município de mais de 1 milhão de reais. De acordo com Assessoria de Comunicação Social da municipalidade, o objetivo é recuperar as principais ruas e avenidas da cidade, onde possuem o maior tráfego de veículos.

“Essa é apenas algumas de muitas obras que o município de Apodi vai ganhar da nossa gestão, mesmo com dificuldades geradas pela crise que tem atingido todas as Prefeituras do país, estamos conseguindo manter nossa folha de pagamento em dia, programas sociais, de assistência à saúde, educação, limpeza pública funcionando, agora vamos fazer esse novo investimento para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade”, comentou a prefeita.

AÇÕES – Além das obras de asfaltamento da cidade, a Prefeitura do Apodi ainda vem mantendo varias obras no município como a recuperação do Matadouro Público, Escola Creche no bairro Cruz de Almas, urbanização de trecho que fica as margens da BR-405 sentido Apodi/Mossoró.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Telefone: 55 84 9622 1119
Web: www.prefeituradeapodi.com.br
E-mail: ascomprefeituradeapodi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário