quinta-feira, 15 de julho de 2010

HOTEL SERRANO DÁ CONTINUIDADE AO 10º FESTIVAL DE FONDUE EM MARTINS

O evento acontece nos finais de semana de julho e agosto.


O 10º Festival de Fondue do Hotel Serrano chega ao seu terceiro final de semana. Consolidado entre o calendário de eventos da cidade, o festival reúne diversos visitantes de todo o Estado e do Brasil, com a melhor gastronomia de queijos, chocolates e vinhos da região, e o clima inconfundível das serras potiguares.

Conhecido a nível nacional, o evento traz como destaque as etapas de degustação do fondue tradicional, prato mais célebre da culinária suíça. Tudo começa com o couvert, pão italiano acompanhado de saborosos tipos de queijo, em seguida vem o fondue de carne – frango, filet mignon e camarão, que pode ser preparado na pedra, no óleo ou no vinho. E por fim, a degustação com chocolate, onde frutas frescas que vão desde tangerina, banana, kiwi e o tradicional morango são mergulhadas no chocolate.

Para quem ainda não teve a oportunidade de apreciar todas estas delícias, o 10º Festival de Fondue acontece até o último final de semana do mês de agosto. Pacotes especiais foram preparados para os hóspedes, mas os visitantes e turistas também podem participar do evento, por meio de reserva antecipada.

A abertura do Festival de Fondue aconteceu no último dia 3 de julho, e contou com a participação de autoridades e personalidades do município serrano e do Rio Grande do Norte. Mais informações sobre o festival e reservas, através dos telefones (84) 3323-0800 e (84) 3391-2299

Nenhum comentário:

Postar um comentário