terça-feira, 6 de julho de 2010

Prefeito de Luís Gomes confirma tendência de apoiar Garibaldi

O prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes, mais conhecido como “Dedezinho” (PP) confirmou que deve apoiar o projeto de reeleição do senador Garibaldi Filho. “Há uma grande possibilidade de apoiar o senador. Tudo aqui é decidido em conjunto. Temos o apoio da maioria dos vereadores e temos o apoio do ex-prefeito, doutor Pio, que é candidato a deputado estadual e do vice-prefeito, doutor Tadeu (Francisco Tadeu Nunes). Essa tomada de decisão será em conjunto. Agora, há uma convergência muito forte desse grupo político em favor do nome de Garibaldi", disse.

De acordo com o prefeito, essa decisão está levando em conta o fato de que Garibaldi Filho se destaca por seu trabalho como senador e sempre deu atenção às demandas do município. “O senador tem destaque no cenário estadual e nacional, já foi governador duas vezes, foi presidente do Congresso Nacional. E a gente já tem uma afinidade. Ele ajuda o município com algumas emendas e obras. E existe essa tendência de apoiá-lo em função dos serviços prestados a Luís Gomes, não somente por conta da simpatia e da amizade”, explicou.

E acrescentou: “Ele tem serviços prestados por Luís Gomes como governador e como senador”.

O ex-prefeito da cidade, o médico Pio X Fernandes, confirmou também a disposição de apoiar o projeto político de Garibaldi Filho. “A tendência de apoiar Garibaldi é grande. Garibaldi tem trabalhado em Brasília, inclusive trazendo emendas para o município e Luís Gomes deve muito a ele como senador. Deve também como governador. É uma pessoa muito próxima à gente. A aceitação dele aqui é muito grande. A nossa tendência é votar em Garibaldi”, afirmou.

Pio Fernandes é pré-candidato a deputado estadual e pretende inserir-se na Assembleia Legislativa como representante da região do Alto Oeste. “Estou aqui para trabalhar pelo povo”, afirmou.

O ex-prefeito observou ainda que a maioria dos vereadores da cidade pertence a seu grupo político e citou algumas das obras que Garibaldi Filho trouxe para Luís Gomes. “Garibaldi construiu casas. Tem duas praças sendo construídas com recursos obtidos por ele e ainda tem obras de pavimentação”, informou. Também participou deste encontro a prefeita de Major Sales, Maria Elce Fernandes, que é casada com o médico Pio Fernandes.

As declarações do prefeito e do ex-prefeito de Luís Gomes foram dadas sábado (3), quando Garibaldi Filho visitou a cidade para prestigiar a festa de 120 anos de emancipação política. Durante a comemoração também foi promovida a Feira de Negócios e Atividades Culturais e Turismo (Fenacut), promovida pela prefeitura e que teve como atração o show do cantor Beto Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário