segunda-feira, 3 de maio de 2010

Prefeitura inaugura pavimentação de ruas e assina ordem de serviço para início de novas obras

Ao longo do final de semana, a Prefeitura de Pau dos Ferros realizou uma série de eventos, como forma de prestar conta das suas atividades aos moradores da cidade de Pau dos Ferros, e também, da zona rural do município.

Na sexta-feira (30) o Prefeito Leonardo Rego assinou a Ordem de Serviço para construção de uma quadra poliesportiva no bairro João XXIII. Será um investimento no valor de R$ 59.779,77. Além desta, outra quadra com o mesmo valor será construída no bairro São Benedito, e que já teve sua ordem de serviço assinada pelo Prefeito.

Ainda na Sexta-feira, foi inaugurada a segunda unidade do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. Ele beneficiará os moradores dos bairros carentes como o João XXIII e Manoel Domingo. Além desta, em breve será iniciado os trabalhos do CRAS do bairro Riacho do Meio. Para cada unidade, cerca de 3.500 famílias serão beneficiadas.

No sábado (01), dois eventos foram realizados para inaugurações e início de novas obras. À tarde, no sítio Sorriso, zona rural de Pau dos Ferros, o Prefeito Leonardo Rego, ao lado da comunidade local, inaugurou uma escola do Campo.

“Antes, essa escola funcionava em uma casa de taipa, agora, inauguramos uma escola moderna, confortável e digna, para os alunos desta comunidade”, destacou o Prefeito Leonardo Rego.

No bairro Princesinha do Oeste, na noite do sábado, o Prefeito Leonardo, Secretários Municipais, Vereadores e vários moradores do bairro prestigiaram a solenidade, onde foi inaugurada a obra de pavimentação realizados em três ruas daquele bairro.

Além da inauguração, na mesma noite, a Prefeitura de Pau dos Ferros assinou, através do Prefeito Leonardo Rego e a Secretária de Educação do Município, Francisca Dantas, a Ordem de Serviço para reforma e modernização do Ginásio de Esportes Prof. João Faustino.

O valor investido nesta obra, será de exatos: R$ 159.689,53. A obra será a primeira realizada neste espaço dedicado ao esporte, que desde a sua construção, no ano de 1986, ou seja, 24 anos atrás, nunca havia sido reformado.

“Temos investido em várias áreas para melhorar a qualidade de vida de cada comunidade. Cada obra iniciada por esta administração é resultado de um esforço contínuo e de um trabalho incansável. Por isso, estamos em praça pública para prestar contas à população do que é feito em nosso governo”, enfatizou Leonardo.

Estas são algumas obras, entre as 42 realizações, que compõem o compromisso assumido pelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário