segunda-feira, 10 de maio de 2010

DECORART RECEBE NOVA COLEÇÃO DE TECIDOS INFANTIS

Coleção oferece peças para enxovais, cortinas e revestimentos

Que tal dar uma nova cara ao quarto do seu filho? Aplicando um tecido diferente na parede ou trocando a cortina por uma peça mais alegre e vibrante? Visite a DECORART e confira as novidades em tecidos infantis. São peças exclusivas para enxoval, cortinas e revestimentos de móveis e paredes, e o melhor: tecidos com 2,80m, proporcionando maiores opções de aplicação.

A nova coleção reúne composês de estampas, listras, xadrezes, bolas e voils, em cores vibrantes, como o laranja, azul, verde, pink e rosa, tendências na decoração.

Os tecidos da nova coleção pertencem a B&C do Brasil, empresa que importa tecidos da Espanha. A DECORART é revendedora exclusiva da B&C do Brasil para Mossoró e Região.

Além de uma grande variedade de tecidos a disposição na loja para pronta entrega, a DECORART possui um catálogo com várias peças para solicitação de pedidos. Escolha o seu, a partir de 2m, e tenha um super desconto de 40% nas peças da B&C. Nas compras através de pedidos a entrega acontece em apenas 15 dias.

Para conferir outras dicas e ver de perto a variedade de tecidos e possibilidades de mudança no seu ambiente, basta visitar a loja DECORART, na Rua José Damião, 220ª, Loja 01, Santo Antônio, Galeria Rita Carlos.


DECORART- TECIDOS E ARTIGOS EXCLUSIVOS PARA DECORAÇÃO
Fone: (84) 3316.0005
decorartdecoracoes@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário