quarta-feira, 5 de maio de 2010

JOÃO SABINO É ENTREVISTADO NO PROGRAMA MOSSORÓ DE TODOS OS TEMPOS

Programa é apresentado pelo professor Milton Marques no Canal 10 da TCM


O programa Mossoró de Todos os Tempos apresenta no dia 13 de maio uma entrevista com o empresário João Sabino, proprietário da Rede de Hotéis Sabino Palace. O programa será exibido nesta quinta-feira, 06 de maio, às 19horas, pelo Canal 10 da TCM, com apresentação do professor Milton Marques.


Na entrevista João Sabino conta a sua trajetória de vida, carreira profissional e a sua história como empreendedor do segmento da hotelaria no Rio Grande do Norte. O programa reúne também vários depoimentos de pessoas ligadas a João Sabino, onde familiares, amigos e colaboradores homenageiam o entrevistado.

O programa Mossoró de Todos os Tempos é um registro da história de Mossoró, através de entrevistas com personalidades e pessoas importantes da cidade. Durante uma hora o professor Milton Marques conversa com Sr. João Sabino, revelando histórias, descobrindo e redescobrindo acontecimentos da vida, com repercussão na sociedade.

A entrevista com João Sabino de Moura será apresentada quinta-feira, 13 de maio, às 19horas, com reapresentação no domingo, 16, às 19 horas, no canal 10, da TV Cabo Mossoró. Vale a pena conhecer a história de vida de João Sabino de Moura, homem simples, porém empreendedor e com uma rica experiência de vida para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário