quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prefeitura divulga atrações do Pau dos Ferros cidade do Forró e inicia mais uma obra

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo – SEMUT - vai divulgar as atrações que irão animar o Pau dos Ferros Cidade do Forró, que acontecerá neste mês de junho.

O Pau dos Ferros Cidade do Forró evento acontecerá entre os dias 16 a 19 de junho, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição e será marcado por novidades. Segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, Ismaelson Rego, a novidade para este ano, será a Vila Junina, onde serão expostos e comercializados produtos típicos, como comida e artesanato. Além desta novidade, haverá o já tradicional Concurso de Quadrilhas, que neste ano será ampliado.

Durante a divulgação, que acontecerá nesta Sexta-feira, às 19:30 hs, ao lado da unidade de saúde, o Prefeito Leonardo Rego assinará a Ordem de Serviço para construção de uma nova Unidade de Saúde para o Bairro São Benedito, que será referência em todo o alto-oeste.

Segundo o Secretário de Saúde de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, “O investimento de R$ 307.461,69, possibilitará a Prefeitura construir uma unidade referência nesta região, pela tecnologia e estrutura que poderemos dispor nesta obra”

O bairro São Benedito é o mais populoso de Pau dos Ferros e a antiga unidade, não oferecia mais condições de suprir as necessidades daquela comunidade, diante disto, o Prefeito Leonardo Rego buscou e conseguiu viabilizar a construção desta nova unidade.

Enquanto a nova unidade é construída, o posto de saúde estará em funcionamento em um novo local, que é na Rua Senador Dinarte Mariz.

Para Leonardo, o novo Posto de Saúde, terá condições de atender a população de forma confortável, e será possível oferecer todos os serviços da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário