segunda-feira, 3 de maio de 2010

Prefeita Goreti Pinto e deputado Walter Alves cumprem agenda na III Feira de Negócios do Médio Oeste

APODI – A prefeita Goreti Silveira Pinto (PMDB) juntamente com secretários, assessores , vereadores e o deputado estadual Walter Alves (PMDB) visitaram os stands da III Feira de Negócios do Médio Oeste que aconteceu no município de Apodi nos dias 29, 30 de abril e 1 de maio na Praça Getulio Vargas centro da cidade.

O deputado e a prefeita visitaram todos os 80 estandes da exposição, conversarão com empresários, comerciantes, populares. A feira de Apodi foi uma das maiores realizadas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico no território potiguar.

Após a visita a área de exposição, a prefeita Goreti Pinto, recebeu amigos no stand da Prefeitura do Apodi, onde foi exibido em um telão um documentário institucional de Apodi, onde foi mostrado o potencial do município e as ações realizadas pela sua gestão nos campos da saúde, educação, desenvolvimento social, turismo, agricultura e outros setores da administração “Apodi Forte como o seu Povo”.
“Muitas coisas boas ainda estão para chegar ao município de Apodi e a Feira de Negócios do Médio Oeste é a primeira de muitas que virão para Apodi”, afirmou a prefeita Goreti Silveira Pinto.

SUCESSO – A III Feira de Negócios do Médio Oeste, realizada pela primeira vez em Apodi foi considerada sucesso, além de atingir seus objetivos o evento serviu para fortalecer os negócios de Apodi e região.

Ainda prestigiaram a feira a ex-governadora, Wilma de Faria, deputado estadual, Gustavo Carvalho, Larissa Rosado, deputada federal, Sandra Rosada, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e varias outras lideranças em nível estadual e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário