quarta-feira, 5 de maio de 2010

CEAMO ORGANIZA CHÁ CULTURAL EM HOMENAGEM AS MÃES

A programação inclui apresentações de teatro, dança, música, poesias e histórias.

O CEAMO prepara uma programação especial para o Dia das Mães. Neste ano, os alunos do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio, realizam durante os dias 5 e 11 de maio, um Chá Cultural para homenagear aquelas que os colocaram ao mundo. O evento acontece ao final da tarde, no ginásio do centro educacional, com apresentações de teatro, poesias, músicas, histórias e dança.

A cada dia uma turma organiza sua programação. No dia 05, o palco é comandado pelos alunos do 6º ano. No dia 06 é a vez da turma do 7º ano homenagear suas mães. Já no dia 07, as apresentações serão feitas pelos alunos do 8º ano; dia 10 com os trabalhos do 9º ano, encerrando no dia 11 com a turma do Ensino Médio.

A inovação no cronograma de homenagens tem como intuito realizar um evento em que os alunos possam proporcionar as mães um momento único e diferenciado. A programação para as mães da Educação Infantil e Ensino Fundamental I acontecerá no dia 15, que de acordo com professores e coordenadores do CEAMO, promete emocionar todos os convidados.

CEAMO – Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira
Informações: 3316-9509
www.ceamo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário