quinta-feira, 12 de julho de 2012

Riacho da Cruz recebe Programa SESI Cozinha Brasil


Riacho da Cruz recebe Programa SESI Cozinha Brasil

Continuam até esta sexta-feira, 13, as inscrições para o Curso Básico de Educação Alimentar e Nutricional, oferecido pelo Serviço Social da Indústria – SESI, em parceria com a Prefeitura de Riacho da Cruz, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, através do Programa SESI Cozinha Brasil.
 
O Curso Básico de Educação Alimentar e Nutricional será ministrado nos dias 17, 18 e 19 de julho em três horários: manhã, das 08:00 às 11:30 horas; tarde, das 13:00 às 16:00 horas; noite, das 18:00 às 21:00 horas.

O Cozinha Brasil é um programa desenvolvido pelo SESI que tem o objetivo de estimular refeições com “qualidade, economia e sabor”. O programa ensina à população a preparar os alimentos de forma inteligente e sem desperdício. As nutricionistas ensinam e orientam os participantes dos cursos para o aproveitamento de todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado como caule, talos, cascas, folhas e sementes. O programa tem como público alvo merendeiras das redes municipal e estadual de ensino e famílias beneficiarias dos programas sociais do Governo Federal.

Os participantes receberão gratuitamente um kit contendo avental, touca, caderno, lápis e livro de receitas. Ao final do curso os alunos recebem certificados.

Para maiores informações, basta procurar o CRAS, à Avenida Camila de Léllis, 248, ou no telefone 3374-0119.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário